Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

04/05/010 - João 14,27-31a

"Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz... Que o vosso coração cesse de se perturbar e de temer" (vr. 27)


REFLEXÃO
Existe uma paz, que as armas, as brigas, as guerras ou qualquer intervenção diplomática não conquistam. Existe uma paz, que o álcool, as drogas ou tranquilizantes super poderosos não alcançam. Existe uma paz, que mesmo viajando ao redor do mundo, mergulhando no mais profundo do mar ou indo até a lua não se encontra. Existe uma paz, aquela que acalma, que fortalece, que cura, uma paz que liberta, que eleva, uma paz que supera e conduz a vitória. Existe uma paz, uma paz interior, dentro de mim e de você, que esse homem chamado Jesus encontrou e nos ajuda a encontrar. Suas palavras, seu gestos, seu olhar estão cheios dela, experimentando isso, viveremos também essa verdadeira paz e harmonia.

ORAÇÃO
Deus, Criador de todo o universo, Pai de amor, Princípio de toda vida, que teu Espírito Santo me conduza ao equilíbrio e a paz interior, em nome de Jesus Cristo, Teu amado filho, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário