Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

02/05/2010 - Atos 24,10-27

"Estou a serviço do Deus de nossos pais..." (ver.14)

REFLEXÃO
Fazer a vontade de Deus, é antes de tudo compreender o sentido da própria vida. Compreender o que Deus quer de cada um, é descobrir de forma plena o valor pessoal da existência, e quem faz essa experiência se descobre, se compreende, se encontra.
Quando eu deixo Deus falar em minha consciência e prático seu desejo em minhas acções, eu entro em comunhão com as pessoas, com a natureza, com vida, em toda a sua forma e aspecto.
Paulo de Tarso descobriu essa verdade em si mesmo; e levava com a sua pregação a vontade de Deus a judeus, gregos, romanos, a cidadãos comuns, a soldados, a govenardores e a quem o quisesse ouvir; mesmo preso não desanimava e não desistia daquilo que o Pai do céu colocava em seu coração; pois entendeu que a vontade de Deus era parte de sua vida agora, se não a cumprisse era como se não pudesse viver.

ORAÇÃO
Senhor, Pai e Criador de tudo, que pelo poder do Teu Espírito Santo eu te escute sussurrar em minha consciência, e compreenda assim o verdadeiro sentido de minha vida. Dai-me Pai do céu o discernimento necessário para entender que tua vontade nunca me inspirará ao mal, a dor ou a guerra; e a coragem necessária para vive-la em meu dia a dia, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário