Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SER COMO CRIANÇA

Porque foges, porque se esconde como uma presa de seu predador? Porque?

Ele não quer te destruir, e sim dar mais valor a sua vida, tira-lo da solidão.

Ele não quer te devorar, e sim te reconstruir.

Por que tens tanto medo Dele, de se encontrar com Ele, de deixa-lo guiar sua vida. Porque esse pavor, esse receio de lhe entregar o coração, os pensamentos, a alma, porque?

Será suas limitadas duvidas sobre sua existência?

A ideia de deixar o deleite de certos prazeres de sua vida materialista?

Ou será a certeza de que ao se deixar seduzir, seja de tal forma transformado que nada mais desejaria, a não ser sua doce presença .

Com certeza o seu maior medo é de ser amado. De se amado por Deus , de confiar em Deus, de depender de Deus e não de suas próprias força para alcançar alguma coisa. É exactamente isso que acontece, quando o homem se encontra com Deus. Você é amado como deveria se amado. Não por suas qualidades mas por suas fraquezas. Você é aceito como és, simplesmente um ser humano que necessita ser ouvido, amparado e acolhido

Segura na mão de Deus e siga, não se preocupe para onde e nem como você vai, mas esteja certo que chegará. Lembre-se da criança, como confia em seus pais, ela não teme dar o primeiro passo, mesmo que caia. Se quando era criança dependia de sue pais, para andar, falar, comer, o que te impede de confiar e depender em Deus, que criou o seus pais. Entende agora o que Jesus Cristo dizia: É necessário ser como criança para alcançar a vida eterna!

A criança não põe limites, não guarda reservas, ela apenas, confia seja uma criança e será feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário