Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

22/06/2011 - MATEUS 7,15-20

ORDEM DE DEUS: " Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes" (vr 15)

PRINCÍPIO ETERNO: "Uma árvore boa não pode dar frutos ruins, nem uma árvore má dar bons frutos." (vr. 18)

REFLEXÃO: Ouvir o Senhor, conhecer o Bom Pastor e seguir os seus passos é o nosso desafio de hoje. Ter cuidado como àqueles que se aproximam de nós, nos oferecendo um caminho curto para a felicidade, a cura rápida de todas a doença, um deus conveniente e conivente com o nosso jeito de ser e viver; tomemos cuidado com todos estes pois no final a conta sai cara.
A medida para se filtrar um profeta é o seu testemunho de vida e não somente as palavras que ele prega. Conhecer seus frutos é conhecer seus passos, suas atitudes, sua vivência em família, pois aquele que prega o amor de Deus precisa manifestar esse amor.
O evangelho é gratuito, ninguém pode cobrar para anuncia-lo; a salvação foi conquistada e paga pelo sangue de Cristo na cruz; o nosso lugar no céu não compramos através de cheque ou cartão e sim acolhendo e praticando a palavra de Deus.

ORAÇÃO: Senhor meu Deus e Bom Pastor, sopra em mim Teu Espírito todos os dias para que cheio de tua presença eu nunca seja enganado por aqueles que te vendem pelas esquinas. Abençoa Senhor todas as religiões; que elas não se preocupem com números ou dividendos mas sim em cuidar e aproximar o homem de Ti. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário