Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2009

MARAVILHOSO EXPLENDOR...


...que ofusca a vista embassada dos injustos, e atraí o olhar esperançoso dos justos;
...que penetra as trevas de um coração arrependido tornando puro seus sentimentos;
...que faz tropeçar os arrogantes em sua própria soberba, e ergue os simples pelos seus actos de humildade;
...que queima e dilacera todo ódio com a doce luz do perdão;
...que ilumina o caminho dos que possuem a fé verdadeira, deixando cair no abismo os sincretistas;
...que de vós nunca me aparte, mas o busque constantemente;
...que de vós nunca me esconda, pois mesmo que quissésse não conseguiria;
...que me atrai como o sol atrai a lua em torno de si, meu precioso Sol, ficarei eu assim como ela em torno de ti;
...meu Deus, meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário