Pesquisar este blog

sábado, 18 de julho de 2009

minha esposa




"Que sentimento é este que todos querem viver, experimentar, dar, receber; mas que ainda temos medo de expressar.
É uma sentimento que nos transporta de um mundo ao outro, que nos leva do céu ao inferno e vice-versa. é como alguém que chega sem ser convidado, como algo que se ganha se ter desejado, derrepente ele esta em nossas mão, ou melhor em nossa alma, dentro do coração
Ele muda a nossa vida, quebra nossas máscaras e desvenda nossos olhos, fazendo-nos compreender a nós mesmos e aos outros.
Que alegria viver tal sentimento, passando a dar valor as cores da vida, tudo é agradável, até mesmo os pequenos gestos de nosso dia a dia, tudo é belo: o vento, o mar, as plantas...; porém quando somos arrasados por este sentimento e de formas mil somos abandonados, tudo se torna horrível, nada mais vale a pena, e então nos frustramos.
Ele é a cura e a doença de um coração, mata a fome e a sede das almas, é amparo, é apoio, é vital. É o que torna a criatura um ser humano, é o que dá animo pra caminhada, é a força para alcançar uma meta.
Quem o expressa se torna frágil, é perigoso senti-lo agente fica vulnerável, sem receio, passamos a confiar mais nos entregamos de corpo e alma. É uma erro expressar tal sentimento, mas ao mesmo tempo é a coisas mais certa e valiosa que alguém pode possuir. É como um câncer, que corrói por dentro, suga as forças, faz morrer; mas vivendo-o encontramos a cura para todas a doenças, a cura para todos os males, nos faz crescer e nos leva mesmo no leito de morte acreditar na vida, acreditar em Deus.
Estou falando do AMOR. Um sentimento diferente de todos os outros, mas que de uma forma misteriosa nos faz sentir dos juntos. O amor nos faz sorrir e chorar, nos faz lutar por ideais, por uma fé, nos faz evoluir. Se você não ama, não sabe o que está perdendo, mas se ama, não fique triste por sofrer de vez em quando, pois é melhor sofrer amando do que nunca sofrer. E aquele que ama sempre será amado, pois o amor atrai, é como a semente lançada na terra, algumas morrem outras são comidas pelos pássaros, mas há aquelas que brotam e se tornam uma linda árvore.
NÃO DEIXE DE AMAR, DE LANÇAR SUA SEMENTE, CEDO OU TARDE ELA BROTARÁ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário