Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

LEITURA DO DIA - LC 4,16-21 / SL 88(89),21-27

PRINCIPIO ETERNO
"Hoje esta escritura se realizou para vós que a ouvis." (Luc 4,21b)

PROMESSA DE DEUS
"Firme, a minha mão estará perto dele; meu braço o fortalecerá." (Sal 88(89),22)


REFLEXÃO
Verdadeiramente És fiel e cumpre sua promessas, glorificado sejas meu Senhor, por tua fidelidade, por teu amor e compaixão; por que olhas como pai para o teu povo.
Posso dizer que o teu braço está sobre mim, e por tua força e protecção estou aqui agora.
Por teu braço, minha família não está dividida;
Por teu braço, tenho a maturidade e a espiritualidade de hoje;
Por teu braço, minha filha vive;
Por teu braço, eu me casei com uma escolhida tua;
Por teu braço, sou feliz mesmo carregando a cruz do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário